terça-feira, 17 de abril de 2012

Vai ser rimando


                                  VAI SER RIMANDO (EMICIDA)

     
                                Corre as areias da ampulheta e nada, alem do amor maior
                                cada degrau na escada onde eu derramei o meu suor        
                                Avesso as banalidade aonde os moleque se entope
                                e se não for por isso então não sei pra que serve o hip hop
                                Faz mulher tremer pique perva do vem-nenen
                                me fez esquecer a fome e botar fé de que eu ia ser alguém
                                nego vislumbra não ganha a dimensão da treta
                                a responsa de mudar o mundo com a ponta de uma caneta
                                duplo deck varias casset estala tipo coruja
                                pela track vara a madruga atrás da rima mais suja
                                verdadeiro a provar que não tô omisso
                                pra por no radio e dizer ?tava faltando isso?
                                momento faz a vida a vida faz meus rap,
                                caso contrario é mentira boiando entre bumbo e clap
                                no teste, alma, família eu valorizo aqui...
                                existe 2 certeza 1 é a morte a outra é que :
                                Se eu cair vai ser rimando, me levantar vai ser rimando
                                No comando, nunca vo a mando de ninguém.
                                Observando, batalhando perdendo ganhando
                                E se eu continuar na merda vai ser rimando também
Esse foi um pedaço da musica vai ser rimando do Emicida gostou da musica?
e curta o resto da musica !
Foco, Força e Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário