quarta-feira, 18 de abril de 2012

O Poeta



                                      O Poeta (Projota)
                               
                               A chuva cai molha a terra da minha vida e me afunda
                               Num mar de solidão e de tristeza profunda, mas
                               A cada gota de chuva que cai
                               É uma flor que irá crescer no momento em que a chuva vai,
                               E deixo o sol lindo brilhar de novo no meu céu
                               Escrevo a vida como poesia no papel,
                               Escrevo a poesia como escrevo o meu destino
                               Sem medo de errar como um eterno menino.
                               Não vou deixa a tristeza me dominar
                               Saiu pra rua e deixo a rua me levar
                               Difícil o terno que quer me ver sempre na pior
                               Poucos merecem meu respeito os nome sei de cor
                               Tento por dentro ouvir minha voz e me encontrar
                               Descanso o que é pra espera e vê o que ele trará
                               E me preparo pra chegada de algo bom
                               Me encantando com cada batida, cada som, cada tom
                               Entrego minha voz me faz crer que a musica no fundo
                               Faz meu poema viver e me faz querer escrever e cantar
                               Não pra ganhar dinheiro, mas pra alguém se alegrar
                               E parar pra pensar e tentar entender
                               Que o poeta vira gente quando alguém consegue compreender
                               que cada letra escrita por sua mão é um pedaço
                               Do que faz pulsar o seu coração

 Esse foi um pedaço da musica O Poeta do Projota gostou da musica?
acesse  http://www.youtube.com/watch?v=3Stc9JkhcQM  
e curta o resto da musica!


Foco, Força e Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário