domingo, 15 de abril de 2012

O Suficiente

                          O SUFICIENTE (PROJOTA)   


                               O nosso caso é musica, tipo romance sertanejo
                               Ginga de samba no trabalho, um reggae se eu te beijo
                               Na briga, amiga a gente é punk
                               Mas na cama tu diz que me ama e a gente faz um funk
                               Viver nunca é facil, pra mim também não é
                               Já andei sem foco, sem força, só contando com a fé
                               Achei meu foco no amor dessa mulher
                               Quando eu disse "sou pobre, sonhador" e ela disse "já é"
                               Se ela fosse um Rap, seu cheiro seria o beat
                               Pra ver ela outra vez eu deixaria no repeat
                               Saberia de cor cada linha
                               Cantaria e declararia pra todos que aquela música é minha
                               O primeiro acorde seria o seu olhar
                               A introdução seria o seu sorriso; seu corpo, o improviso
                               Com a letra mais treta de rimar
                               E seu beijo seria o refrão mais fácil de lembrar
Esse foi um pedaço da musica O Suficiente do Projota gostou da musica?
acesse http://www.youtube.com/watch?v=Y2icj0Wmfu8 
e curta o resto da musica!
Foco, Força e Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário