quinta-feira, 19 de abril de 2012

Queimando Tudo


                       QUEIMANDO TUDO (PLANET HEMP)
                
                 Eu canto assim porque eu fumo maconha
                             Adivinha quem tá de volta explorando a sua vergonha
                             Eu sou melhor do microfone, não dou mole pra ninguém
                             Porque o Planet Hemp ainda gosta da MaryJane
                             Então por favor, não me trate como um marginal
                             Se o papo for por aí, já começamos mal
                             Quer me prender só porque eu fumo Cannabis Sativa
                             Na cabeça ativa, na cabeça ativa, na cabeça ativa
                             E isso te incomoda?
                             Eu falo, penso, grito e isso pra você é foda
                             A mente aguçada
                             Eu sei que isso te espanta
                             Mas eu continuo queimando tudo até a última ponta
                             Eu continuo queimando tudo até a última ponta
Esse foi um pedaço da musica Queimando Tudo gostou da musica?

e curta o resto da musica !

Foco, Força e Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário